Independente do benefício que você esteja buscando, o Reis e Sousa Advogados está à disposição para te auxiliar com todo o profissionalismo e atenção necessários.

Nosso escritório é a escolha certa para você que busca uma firma de advocacia com experiência e prestígio na área previdenciária.
Possuímos a expertise necessária para buscar a melhor solução jurídica para nossos clientes, sempre com um atendimento personalizado e inovador, garantindo a satisfação do cliente por meio da nossa excelência técnica.
Nossos princípios são: transparência, pessoalidade e excelência. Se você compartilha dos mesmos ideais, temos a certeza que nossa parceria será muito proveitosa.
Queremos te ajudar a conquistar seu benefício previdenciário, essa é a nossa missão!
Genial é impactar a sociedade desta forma, que está em constante evolução, e demanda cada vez mais de um atendimento jurídico que respeite às diversidades socioculturais.
Aonde, ao nos depararmos em uma situação de não poder contar com ninguém e não tendo a mínima possibilidade de vitória, ter profissionais e amigos que podem abraçar e tentar algo novo.
Para sempre estar em constante evolução.
Ser referência em todas as áreas que o nosso escritório atuar, prestar serviços jurídicos de forma nacional e internacional, com uma equipe sem igual de profissionais.
Sempre manter como preceito basilar a qualidade técnica, transparência, personalidade, a atenção e o zelo individual que cada pessoa merece.

Tamanho empenho, dedicação e especialização de nossa equipe resulta em resultados satisfatórios para os nossos clientes. A seguir listamos alguns casos que obtivemos sucesso, frutos de muito esforço e comprometimento:
Liminar concedendo a isenção do imposto de renta (IRPF) para portador de doença grave.
Clique e confira um trecho da decisão em nosso portfólio.

Os selos abaixo são emitidos por instituições renomadas do direito e da advocacia e reconhecem a excelência em nosso trabalho:
















Reis e Sousa Advogados Associados – Página institucional mantida em observância ao Código de Ética da OAB